| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

Partido Certo
Desde: 18/04/2018      Publicadas: 2      Atualização: 18/04/2018

Capa |  Últimas


 Últimas

  18/04/2018
  0 comentário(s)


"Vamos dar um UP no Brasil!", afirma presidente do CBR.

De estado por estado, onde o governo tiver a marca do nosso partido, vai ter, também, o compromisso de transformação.

   O foco do CBR é conquistar um bom percentual de candidatos eleitos nas regiões que mais tem sede de atenção governamental, como o norte e o nordeste. 

   Queremos redistribuir a renda desses estados em benefícios. Para dissolver a corrupção, criando comissões para vistoria do serviço e aplicação financeira. Atuando na saúde, com a criação do HB em todos os estados, o Hospital Brasileiro, sendo referência em todas as áreas médicas. Na educação, criando a Universidade Brasileira, com cursos em diversas categorias por preços acessíveis e o Colégio Social Brasileiro (CSB), oferencendo todos os níveis de educação com uma metodologia própria. Na economia, com a implementação da Coordenadoria de Dissolução da Pobreza, Criação de indústrias do governo para produção de bens nacionais, de qualidade, tendo como maior conquista, os preços bem reduzidos e a geração de empregos. Na Segurança, com a unificação policial e construindo em mais áreas com uso da mão de obra do sistema carcerário. Na ecologia, doando e incentivando o cultivo de plantas, incentivando o uso da energia renovável e transporte coletivo. Além dos projetos "Nordeste Empreendedor" e "Norte Empreendedor", dando total auxílio às empresas que desejarem sua instalação nessas regiões, afim de aumentar o emprego e diminuir a evasão dos moradores dessas regiões para capitais de São Paulo, por exemplo.




  Mais notícias da seção Gerais no caderno Últimas
18/04/2018 - Gerais - Fim da miséria é foco de novo partido
O Partido Certo do Brasil (CBR) afirmou que já tem diversas propostas para levar mais empregos e fortalecer as idéias de pequenos comércios....



Capa |  Últimas
Busca em

  
2 Notícias